Instalação Ar Condicionado VRF

A Start Sistemas de Climatização é especializada na instalação do sistema VRF/VRV. Oferecemos um serviço exclusivo para projetar seu sistema e posteriormente a venda e instalação do ar condicionado VRF. Além disso, você conta com a segurança de executar o serviço com uma empresa credenciada das principais marcas do mercado que tem 12 anos de experiencia no mercado. Contamos com diversas obras executadas em nosso Portfólio, dentro dos mais variados municípios de Santa Catarina.

Oferecemos um serviço de orçamento gratuito e sem compromisso, onde damos todo suporte técnico de acordo com suas necessidades. Assim como a garantia e segurança que você precisa para instalar seu equipamento.

VANTAGEM DA INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO VRF:

A vantagem da instalação de ar condicionado VRF é que o controle de cada espaço pode funcionar de forma independente, de acordo com as programações dos usuários. Após a instalação de ar condicionado VRF ocorre o funcionamento de forma gerenciada pela unidade externa que pode atender várias unidades internas distribuídas por variados ambientes, pois este é criado especialmente para amplas residências, prédios comerciais de médio e grande porte. A instalação de ar condicionado VRF com o sistema de climatização oferece ao usuário o máximo conforto térmico com a redução de consumo de energia.

Para o responsável do projeto, oferece a facilidade de não precisar de dutos e casas de máquinas. A Instalação de ar condicionado VRF é de fácil aplicação em prédios já existentes. A utilização e instalação de sistema de climatização VRF atende uma das condições para obtenção da Certificação LEED (Líder em Energia e Design Ambiental), fornecida pela ONG Green Building Council Brasil, o qual é o maior selo de reconhecimento internacional para edificações sustentáveis.

 

Instalação Ar Condicionado VRF

VRF Daikin

Conforto:

Cada unidade interna possui válvula de expansão eletrônica para controle do fluxo de fluido refrigerante evitando a instabilidade de temperatura e garantindo o conforto térmico.

Consumo de energia:

Os menores consumos de energia se dão quando o sistema se encontra trabalhando em cargas parciais, isto é, quando as válvulas de expansão eletrônicas nas unidades internas diminuem a passagem do fluido por atingirem a temperatura selecionada para o ambiente, os compressores inverter reduzem sua rotação.

Automação:

Sistema VRF possui automação embarcada, seu controle pode ser realizado remotamente via PC.

Manutenção do sistema VRF de ar condicionado:

Possui um sistema inteligente de detecção de falhas, informando qualquer anormalidade e prevenindo o equipamento de possíveis danos. Com o auxilio da automação, o técnico acessa o equipamento remotamente e recebe relatórios e avisos de falhas por e-mail, com isto a manutenção se torna ainda mais acessível

Instalação do sistema VRF de ar condicionado:

Podendo chegar até 1000 m de comprimento equivalente de tubulações, o sistema VRF é bastante flexível em sua instalação, à conexão entre unidades Evaporadoras e Condensadoras é realizada via tubos de cobre e ramificações.

A instalação do sistema de VRF é muito simples, resultando em uma economia de tempo e mão-de-obra, além de manter a arquitetura sem alterar as características do empreendimento, produzindo um baixo nível de ruído e baixo consumo elétrico.

Conte com a Start Sistemas de Climatização:

Os equipamentos VRF apresentam uma eficiência energética e de climatização maior do que os aparelhos split. Os projetos VRF geralmente são utilizados para reduzir os custos com energia e garantir melhores condições de climatização.

Grandes projetos de climatização requerem profissionais competentes e experientes. Conte com a equipe da Start Sistemas de Climatização para gerenciar a instalação dos seus equipamentos.

Entre em contato através do telefone ou e-mail e agende seu orçamento e instalação!

Fones: (48) 3240-9615 / (48) 99914-3317
E-mail: contato@startsc.com.br

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

cinco × três =